17.5.12

Ciúmes de você ....



Tenho ciúmes de você
Do teu sorriso e da sua alegria
às vezes pueril
Ao teu lado sinto que
o sol é mais quente
e o dia mais bonito
Mas sinto ciúmes de você
Quero seu olhar sempre em
minha direção
quero seu sorrriso
com exclusividade
para mim
Minha razão me condena
Meu coração apega-se
a ti e justifica os ciúmes
como natural
No entanto sei que minha possessividade
me engana, me enreda e me leva a sentir-me dona de ti.




Lílian Almeida 

Venham se encontrar com a gente no Idéias Compartilhadas, a palavra desta semana é CIÚMES .
 
 
E você, COMO VOCÊ LIDA COM OS CIÚMES ? Sua opinião é muito importante, diz, aí !
  

3 comentários:

Anônimo disse...

Outra belezura de participação!
rsrsrs
BJos e um ótimo fds

18 de maio de 2012 às 12:22
Roselia Bezerra disse...

Querida
Gostei do sorrido do rapaz quando ela disse o que falou!!!
Bjm de paz

18 de maio de 2012 às 12:55
Gleysa Lopes disse...

Ciumes e bom na medida ceta, escutei alguem dizer que o significado e ter zelo por alguem!!!

Bjuss

19 de maio de 2012 às 11:43

Indico .Confira !