15.11.12

20 Móveis Customizados

Oi gente amiga,
Ás vezes fico pensando como há pessoas que se desfazem facilmente de bons móveis, porque ao seu ver são 'velhos',fora de moda, quando poderiam ser reformados, personalizados,tomando cores e características novas.O que os tornaria peças exclusivas.
Vamos nos inspirar nesta seleção lindissima que fizemos pra vocês:


Amei o tom de verde, e os puxadores .


O espelho também  é digno de nota, lindo.



Este estilo desgastado agrada muito aos americanos,eles pintam tudo e depois fazem as 'ranhuras'.


Delicadamente florido.



Cuidado com a parte interna.


Móvel interessante este, parece -se com mesas sobrepostas .



Adoro essa cor,acho-a chique.



Acho esta Chippendale encantadora.



Para bolsas e sapatos ?



Linda, e essa composição é bem original!


Maria, não sei porque,mas esse móvel me lembrou seu atelier.



As gavetas formaram um patch.


Cores e bolas, e cores novamente .


Com pezinhos palito, um charme.



Linda !Será contact ou papel de parede ?


Gostei das cadeiras coloridas e das estampa,mas não curti o assento única, prefiro individual, e vocês?



Bela combinação de estampa e cor lisa.


Me lembrou os móveis pintados pela Odila Freire.


Que fofo!



E pra fechar com chave de ouro , a musa !

Beijocas !!!!


3 comentários:

Pricila disse...

Gosteiiii e tive uma ideia vou dar cara nova ao "Espelho espelho meu" da minha mãe!
Ele é igualzinho o dos desenhos da branca de neve! E deve ter uns 25 anos!
Beijos bom feriado!
Pri

15 de novembro de 2012 às 17:30
Lucia disse...

adorei esses móveis, essas pinturas são demais, adoro customização e ver coisas criativas. Bjs.

15 de novembro de 2012 às 19:58
M de Maria Ateliê disse...

Oi Lílian!
Gostei de vários, ou todos :)
Antes de ver o que você escreveu, fui descendo o post e quando bati o olho nele...amei!:)
Já te passo o endereço para envio rs
Adorei o 'chippendale'esse com 'pés palito', o 'contact ou papel de parede' (que fiquei na dúvida ,tem brilho).
O 'meu' está um arraso :)
bjs, obrigada pela lembrança de sempre!

15 de novembro de 2012 às 22:55

Indico .Confira !